POLÍTICA DE ESTORNO/REEMBOLSO

CARTÃO DE CRÉDITO: NO CASO DA COMPRA EFETUADA COM CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO SERÁ VISUALIZADO EM ATÉ DUAS FATURAS APÓS A CONCLUSÃO DA DEVOLUÇÃO. PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO COM DEVOLUÇÃO PARCIAL DO VALOR DA COMPRA, O VALOR É DEVOLVIDO POR REEMBOLSO (SOMENTE NA CONTA CORRENTE DO TITULAR DA COMPRA). NÃO SÃO ACEITAS CONTAS DE TERCEIROS.

CASO VOCÊ JÁ TENHA RECEBIDO SUA SEGUNDA FATURA E AINDA NÃO VISUALIZOU O ESTORNO DA COMPRA, POR FAVOR, CONTATE IMEDIATAMENTE O SAC YESHOP ONLINE. VERIFICAREMOS JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO E, DENTRO DE TRÊS DIAS ÚTEIS, RETORNAREMOS SEU CONTATO. O VALOR A SER RESTITUÍDO É O VALOR TOTAL DA COMPRA INCLUINDO FRETE, CASO ESTE TENHA SIDO COBRADO.

BOLETO BANCÁRIO: A DEVOLUÇÃO DE VALORES PARA COMPRAS EM BOLETO BANCÁRIO OCORRE POR MEIO DE REEMBOLSO NA CONTA CORRENTE DO TITULAR DA COMPRA EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS APÓS A CONCLUSÃO DA DEVOLUÇÃO. NÃO SÃO ACEITAS CONTAS DE TERCEIROS. CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA RECEBIDO SEU REEMBOLSO, POR FAVOR, CONTATE IMEDIATAMENTE O SAC YESHOP ONLINE. VERIFICAREMOS JUNTO AO BANCO E, DENTRO DE DOIS DIAS ÚTEIS, RETORNAREMOS SEU CONTATO. O VALOR A SER RESTITUÍDO É O VALOR TOTAL DA COMPRA INCLUINDO FRETE, CASO ESTE TENHA SIDO COBRADO.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO.