Prazo de entrega

Todos os pedidos da Yeshop são enviados através dos correios.

ATENÇÃO: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.


° Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 90%, porém, 
está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco, sac@yeshop.com.br

A Yeshop não pode ser responsabilizar por possíveis atrasos na entrega causada pelos correios. Existem casos RAROS em que o Correio atrasa o pedido em até 10 dias. Nestes casos infelizmente é necessário aguardar até que a entrega seja realizada. Caso opte pelo cancelamento devido ao atraso na entrega por parte dos correios basta RECUSAR o pedido no momento da entrega pelo carteiro que automaticamente após nos devolvido efetuaremos o cancelamento da compra e estorno do valor pago.

Após o pedido expedido, o sistema envia para seu e-mail o código de rastreio, permitindo assim, o acompanhamento da entrega 24h online no site dos correios.

Caso ocorra atraso ou insucesso na entrega, ou extravio do pedido ou qualquer problema ocasionado pelos correios,AUTOMATICAMENTE nossa ferramenta de monitoramento de entregas abre uma P.I junto ao sistema dos correios, para que o mesmo responda sobre o caso. Esta P.I não requer e não permite intervenção de qualquer atendente da loja. Esta é uma ação automática realizada pelas integrações dos sistemas.

O prazo de reposta exigido pelos correios é de até 7 (sete) dias úteis. Sendo assim, solicitamos a gentileza de aguardar este prazo.

IMPORTANTE:
 Serão feitas até duas tentativas de entrega em seu endereço. Caso em nenhuma delas os correios consigam efetuar a entrega, seu pedido retornará para nossa central de distribuição, ocasionando assim, a cobrança de um novo frete pago pelo cliente. Certifique-se que você estará presente para receber seu pedido ou deixar terceiros responsáveis pelo recebimento do mesmo.

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço também será devolvidos a nossa central de distribuição, ocasionando também uma nova cobrança de frete.

 

 

Pedidos pagos por Boleto Bancario, acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento.